UPDAYTE Floripa

O EVENTO

"UPDAYTE um dia de conhecimento e inspiração para quem vive eventos."

Se você vive organizando ou produzindo eventos, fornece produtos ou serviços para eventos, está estudando para mergulhar nesse universo ou então sempre teve a curiosidade de saber como os bastidores de um evento funcionam, o UPDAYTE é para você.

Em sua terceira edição, o UPDAYTE Floripa vai reunir informações atuais e experiências que vão inspirar você na sua busca por grande oportunidades de negócios. Da presença digital à experiência presencial, a programação está rica, abrangente e incrível.

Faça sua inscrição, garanta sua vaga e aproveite.

Este evento foi pensado para você.

PROGRAMAÇÃO

8h30

Credenciamento

9h

Abertura

Jane Balbinotti
Presidente ABEOC SC

9h30

Transformando video em Eventos

Jean Pierre Silva da Veiga
CEO da Clínica de Marketing

10h45

O Poder do Linkedin para Geração de Negócios

Denise Maia
Sócia Fundadora e Diretora Comercial na DMS

12h

Intervalo

13h30

Baladas - Green Valley

Eduardo Philipps
Sócio/Diretor do Grupo Green Valey

14h10

Eventos esportivos - Maratona Internacional

Leonardo Silvano
Grupo STC

14h50

Festas Universitárias

Philippe Duarte
CEO da PHE Eventos

15h30

Intervalo

16h

Captação de eventos e a geração de fluxo de visitantes: possibilidades, oportunidades e tendências

Vaniza Schuler
Sócia gerente da Vaniza Schuler Consultoria

16h45

Como criar uma experiência única para seu cliente

Manoel Carlos Junior
CEO da Experiencialize

18h

Encerramento

LOCAL

O UPDAYTE Floripa acontecerá no Majestic Palace Hotel, no centro de Florianópolis.

Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2746 - Centro, Florianópolis.

INSCREVA-SE

As inscrições para o evento são divididas em categorias e possuem valores diferenciados de acordo com os lotes disponíveis.

Associado ABEOC

R$90,00

Último lote até 15/08/2019 e no local

Não Associado

R$180,00

Último lote até 15/08/2019 e no local

Estudante*

R$70,00

Último lote até 15/08/2019 e no local

Entidade Parceira**

R$120,00

Último lote até 15/08/2019 e no local

*Estudantes devem enviar comprovante de matrícula válido, no momento do cadastro, através do site do evento.

**Entidades Parceiras da ABEOC devem se inscrever utilizando cupom de desconto. Se você é uma Entidade Parceira e não recebeu seu cupom, solicite o mesmo através do e-mail abeocsc@abeoc.org.br.

 

Formas de pagamento

Você poderá pagar sua inscrição através das seguintes formas de pagamento:

  • Boleto bancário (disponível até 10/08/2018);
  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito;
  • Empenho*

Empenho

O boleto poderá ser emitido em nome do participante.

Seguem dados da instituição para o Empenho:

Razão Social: Associação Brasileira de empresas de eventos
CNPJ: 05.898.008/0001-30

As CNDS poderão ser emitidas nos respectivos sites emissores, e/ou estão disponíveis nos links abaixo.

Após o pagamento do boleto, o recibo poderá ser emitido através do sistema, ou caso seja necessário o Recibo original com outros dados, podem ser solicitados através do email: abeocsc@abeocsc.org.br e estará disponível na secretaria do evento, depois do meio-dia.

Política de cancelamento

No caso de precisar cancelar sua inscrição, envie um e-mail para organização do evento com a solicitação. O reembolso segue a política abaixo:

  • Cancelamento registrado por e-mail até 30/06/2019 terá reembolso de 70% do valor pago;
  • Cancelamento registrado por e-mail até 31/07/2019 terá reembolso de 50% do valor pago;
  • Cancelamento registrado após 31/07/2019 não terá direito ao reembolso;

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO


 

CONTATO

Caso você tenha dificuldades com o pagamento ou geração de boleto: abeocsc@abeoc.org.br ou Whatsapp  (48) 98402-1539

Você quer nos Apoiar ou Patrocinar nosso evento?

abeocsc@abeoc.org.br

Quer se associar?

abeocsc@abeoc.org.br